

A Psicoterapia
Psicoterapia Online
A psicoterapia é um processo de crescimento e autodescoberta e, nas minhas sessões, busco promover um ambiente facilitador capaz de auxiliar o cliente na busca de autoconhecimento, autonomia e maturidade emocional.
Com isso, o cliente se sente mais fortalecido para o enfrentamento de dificuldades existenciais, como as relacionadas com depressão, ansiedade, distúrbios alimentares, processos de luto, entre outros.
Cada vez mais consolidada, a psicoterapia online é uma opção prática e confiável para realizar um processo de psicoterapia. A modalidade permite a conexão do cliente com os melhores profissionais de psicologia, de qualquer região do mundo. Além disso, facilita o encontro de um horário da sessão, reduz horas no trânsito, busca por estacionamento, salas de espera, tudo isso na comodidade da sua casa ou em qualquer ambiente reservado.
A vida adulta é repleta de conflitos e dificuldades, sejam elas no âmbito pessoal, profissional, conjugal ou familiar. Os atravessamentos gerados pelas demandas sociais, podem romper com o equilíbrio emocional do indivíduo, gerando diversos tipos de sentimentos como angústia, ansiedade, estresse, tristeza, entre outros.
Ainda, nessa fase, costuma ser comum iniciar uma busca por um sentido existencial, levando a questionamentos sobre as realizações pessoais, profissionais e emocionais.
A psicoterapia pode auxiliar nessas duas vertentes, tanto promovendo apoio nas situações de crise, quanto auxiliando no processo de reflexão subjetiva, promovida pelo autoconhecimento e maturidade emocional.
Psicoterapia Online Para Adultos


Psicoterapia Online Para Adolescentes
A adolescência costuma ser marcada por mudanças, atritos e sentimentos contraditórios. Nesse período, o adolescente tende a revisar tudo que já aprendeu e iniciar a construção e afirmação de si mesmo no mundo, por vezes, questionando referenciais sociais e familiares.
Nesse sentido, a psicoterapia pode oferecer um ambiente seguro e facilitador para o processo de reflexão sobre os temas emergentes, como mudanças corporais e hormonais, relacionamentos familiares e sociais, dificuldades emocionais, escolhas profissionais, entre outros.
